Ano novo em 2022: 5 formas de comemorar

Mais um ano está chegando ao fim e um dos dias mais esperados se aproxima, o ano novo 2022!

Depois de tantos desafios decorrentes da pandemia, chegou o momento de nos unirmos às pessoas que mais amamos, celebrar e agradecer por estarmos bem! E claro, um ano diferente, requer uma comemoração especial no ano novo em 2022.

Confira abaixo algumas formas de comemorar o dia mais esperado de todos os anos.

 

Tendências para o ano novo em 2022

Apesar de muitos estados estarem com a ideia de comemorar com as famosas festas e shows de final de ano, devido ao cenário atual, muitos deles estão voltando atrás e cancelando os eventos. Recentemente, inclusive, segundo o G1 algumas capitais anunciaram o cancelamento das festas de réveillon, como: Florianópolis, Porto Alegre, Aracajú, Belém, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Palmas, Recife, Salvador, São Paulo, São Luís e Vitória.

O que nos leva a entender que o cenário de ano novo em 2022 será, mais uma vez, apenas com os mais próximos. Seja em viagens restritas e seguras, em um hotel ou nas suas próprias casas.

 

Como comemorar o ano novo em 2022?

Mas, é claro que depois de passarmos por tantos desafios nos últimos anos, não podemos deixar de celebrar e comemorar mais um ciclo repleto de oportunidades, aprendizados e muito amor, sem deixar de lado a segurança de todos ao nosso redor.

Então, o Palace Praia Hotel trouxe algumas sugestões de como comemorar o ano novo em 2022 de forma segura:

 

1 – Acampamento

Se você está buscando algo diferente do convencional e quer um momento de autoconhecimento e reconexão em meio a natureza, essa será uma excelente experiência.

A grande vantagem é que você pode fazer isso pertinho de você. Só buscar por um local seguro, separar os itens essenciais, convidar os mais próximos e aproveitar.

Uma dica extra para você que não está muito acostumado com acampamentos e prefere lugares com maior segurança e bem equipados, é buscar por campings disponíveis próximos à localização da sua preferência. Geralmente, eles oferecem até duchas e banheiros, o que facilita bastante esse processo.

 

2 – A bordo de uma lancha

Para você que não abre mão de uma boa festa de fim de ano, uma excelente opção é alugar um barco com amigos restritos e atracar para ver a queima de fogos.

Assim, você pode fazer a sua própria festa com segurança, regada a drinks, músicas e muita diversão.

 

3 – Jantar com os mais próximos

Caso você não queira viajar ou sair de casa no momento, uma ótima opção é preparar um jantar intimista no seu próprio lar, seja com os moradores dele ou com outras pessoas que já convivem entre si.

Você pode cozinhar e preparar a sua ceia especial, pedir ou contratar alguém para cozinhar ou até mesmo pedir para que cada convidado fique responsável por um prato diferente.

Esse ano de pandemia veio para nos mostrar que o mais importante de tudo é estarmos ao lado de quem amamos e aproveitarmos cada segundo de todos os momentos que nos foram proporcionados.

 

4 – Festa na piscina

Seja na sua própria casa, caso tenha disponível, ou até mesmo em um local alugado, uma pool party em uma das estações mais quentes do ano vem a calhar muito bem!

Faça uma decoração aconchegante na área da piscina, uma mesa de frutas, drinks tropicais, coloque uma música e aproveite até o nascer do sol.

 

5 – Em um hotel na beira da praia

O hotel na beira da praia, por si só, já tem o seu encanto. Agora imagina o ano novo à beira da praia de um hotel em Florianópolis — uma das capitais mais procuradas para passar o réveillon.

A grande vantagem de passar a virada em um hotel como o Palace Praia, é que além da localização e visão da queima de fogos privilegiada, você tem à sua disposição conforto, serviço de quarto e restaurante com vista para o mar.

Para as pessoas que não são fãs da cozinha ou querem tirar um descanso longe das panelas, é uma opção perfeita! Assim, você poderá aproveitar o dia 31 todo na praia, piscina e hidromassagem, para chegar a noite e ter todo um cardápio especial te aguardando.

 

Gostou desse conteúdo? Então nos siga no Instagram e Facebook para acompanhar mais informações como essas!