Carnaval 2022: por que passar em um hotel à beira mar

O carnaval 2022 ainda está sendo definido e acompanhado de acordo com os casos de Covid 19. Muitas capitais como Florianópolis, Belo Horizonte e Recife ainda não definiram se terão ou não carnaval de rua.

O que sabemos é que, no cenário atual, a aglomeração ainda não é recomendada pelos especialistas e para mantermos o máximo de segurança possível, sem deixarmos de aproveitar o carnaval 2022, temos diversas possibilidades, uma delas é viajar e aproveitar o feriado.

Para te auxiliar nessa decisão, confira abaixo por que escolher um hotel à beira mar para curtir o carnaval 2022.

 

Como será o carnaval 2022?

O feriado de carnaval 2022, que deve ocorrer entre os dias 25 de fevereiro e primeiro de março, ainda está como indefinido em grande parte do Brasil.

Segundo o G1, algumas capitais confirmaram o carnaval de rua até o momento, como: Maceió e São Paulo.

Embora muitas cidades já cancelaram os shows e festas programadas, a exemplo do Rio de Janeiro e Florianópolis.

Além disso, cidades como São Paulo e Campo Grande, até o momento, terão desfiles das escolas de samba. Já Cuiabá, Fortaleza e Florianópolis não contarão com a atração e as demais cidades estão com o carnaval de desfiles indefinidos.

Toda essa indecisão e insegurança, acaba levando a escolhas mais assertivas e tranquilas, como aproveitar o período para viajar e conhecer um novo local com todos os cuidados necessários referentes à pandemia.

 

6 motivos para você passar o carnaval 2022 em um hotel à beira mar

 

1 – Ótima localização

Além de ter a praia em poucos passos, o hotel à beira mar, geralmente, fica próximo ou com fácil acesso aos principais locais da cidade, seja restaurante, mercados, bares e até mesmo os pontos turísticos.

 

2 – Relaxar no feriado de carnaval

Por que não aproveitar um dos poucos feriados para apreciar a natureza e relaxar? Viajar para um local novo, aproveitar uma hidromassagem e até mesmo uma massagem relaxante, podem ser formas maravilhosas de dar uma pausa da correria.

 

3 – Aproveitar o carnaval em família

Utilizar esse momento para ficar mais próximo das pessoas que você ama é uma excelente opção.

Seja com crianças ou apenas adultos, um passeio desfrutando de todos os benefícios que a praia traz não é nada mal, não é mesmo? Um hotel à beira mar proporciona todas as vantagens necessárias para um passeio em família, como acomodações confortáveis, piscina na beira da praia e restaurantes com um extenso cardápio.

 

4 – Fugir da aglomeração e grande fluxo de pessoas

Que tal garantir a sua segurança fugindo das festas e locais com grandes aglomerações, mas sem abrir mão de momentos inesquecíveis?

Estar perto da praia, ver o nascer e pôr do sol, aproveitar a piscina com imagens estonteantes da natureza é o cenário perfeito para aproveitar um feriado prolongado longe do grande fluxo de pessoas.

 

5 – Recarregar as energias

Sempre será um bom momento para recarregar as energias e voltar para a correria do dia a dia.

Seja em família, sozinho ou em casal, uma caminhada pela manhã na beira da praia, uma trilha ou visita a cachoeira são excelentes opções para aproveitar.

 

6 – Serviço de quarto e restaurante

Acordar com aquele buffet de café da manhã tão amado e não precisar se preocupar com o almoço, além de ter alguém para colocar o ambiente em ordem é um cenário maravilhoso, não é mesmo?

Essas, com certeza, são umas das grandes vantagens de escolher um hotel para se hospedar.

 

7 – Aproveitar o restinho do verão

Uma das estações mais amadas do ano está chegando ao fim. Então, você não pode perder a oportunidade de aproveitar cada segundo. Para isso, nada melhor do que ter piscina, praia e paisagens estonteantes à sua disposição.

A segurança e tranquilidade são umas das maiores vantagens de escolher um hotel à beira mar para comemorar o carnaval 2022.

Quer conhecer mais o hotel em Florianópolis — uma das capitais mais procuradas nessa época do ano? Então, entre em nosso site, confira as acomodações oferecidas pelo Hotel Palace Praia e tire todas as suas dúvidas.